Saturday, September 25, 2004

Hurricane Jeanne

Só para eu me lembrar de algumas diferenças:

Quando teve o Frances, o pessoal do escritório fechou o escritório na quinta-feira ao meio-dia. Não que tenha feito muita diferença: do meu andar, onde umas 80 pessoas trabalham, só eu e o meu vizinho tinhamos aparecido. Os supermercados começaram a fechar na sexta. Se me lembro bem, a evacuação começou na sexta quando o furacão parecia que ia chegar no sábado. Parecia feriado, não tinha ninguém na rua.

No caso do Jeanne, o escritório estava cheio ontem (sexta). Algumas pessoas começaram a sair lá pelas três da tarde. Os supermercados estão abertos agora de manhã. Acabaram de anunciar evacuação, agora sábado 8AM. No entanto, espera-se que os efeitos comecem a ser sentidos daqui a umas três horas. Ou seja. quem não colocou "shutters" ontem, não deve conseguir colocar hoje.

No comments: