Wednesday, September 22, 2004

DaVinci Code

Faz bem uns três fins de semana eu li o "DaVinci Code" num domingo. Acordei cedo, peguei o livro para ler e terminei lá pelas 11 PM. Levei o livro para a academia, para almoçar, para jantar.

Outro dia fui comprar a continuação da série do Aubrey / Maturin na Borders e encontrei um monte de livros do mesmo autor do DaVinci Code. Quase comprei. Foi quando eu percebi que eu não tinha gostado do livro.

Ele é interessante o suficiente para prender o leitor, mas é o típico best-seller - o herói é um sujeito normal de uns quarenta anos com uma mina de uns 30, os vilões são previsíveis e caricatos. O pano de fundo da história (os templários e as obras do DaVinci) é bom e bem detalhado, acho que isso é o mais interessante de tudo.

É que nem assistir uma boa novela... :)

No comments: