Saturday, September 11, 2004

Doação de sangue

Ao invés de doar sangue no Brasil, que provavelmente precisa mais, acabei doando sangue hoje aqui nos EUA. Longa história.

Como não tem internet em casa porque eu acabei de mudar, fui usar a internet do trabalho. Como também precisava cortar o cabelo, fui no shopping em frente, onde tem um cinema. Na frente do cinema tinha uma campanha de doação com ingresso grátis... bom, como eu gosto de ir ao cinema, foi fácil de me convencer. Ganhei mais um monte de coisa (aqui eles normalmente pagam dinheiro para doadores, então os brindes eram bons), mas nem cheguei a olhar. Parece que uma delas é uma passagem no barco-taxi da intercoastal... :)

1 comment:

Anonymous said...

Putz... se eu te falar q tbm doei sangue no sabado vc acredita?? Me fez uma falta danada... :))
Normalmente não consigo doar sangue pq sou um pouco anemica, então sempre acbo doando plaquetas... o ruim é que nunca demora menos de 1 hora. Mas tudo bem, tem quem precisa mais do que eu!! :))