Sunday, August 01, 2004

Que dia!

Hoje mudei para o "temporary housing".

Primeiro, deixe-me explicar o que é o "temporary housing". Para facilitar na mudança e na adaptação, a minha empresa pagou por 45 dias um apartamento através de uma empresa chamada Stress Free Relocation (o site tem uma música meio estressante). Portanto, fico aqui até dia 15 de setembro.

O meu apartamento fica num condomínio só de apartamentos para alugar chamado St. Andrews at Palm Aire, que fica perto de um clube de golfe chamado Palm Aire. É bem perto do trabalho e também é bastante confortável - bem bonitinho até, com mobília legal e tudo. Num toque especial, tinha até uma cesta de café da manhã esperando. Amanhã devo conseguir tirar fotos, porque hoje finalmente desembalei as malas e achei o carregador da câmera.

Para quem pediu o endereço, o endereço é:

Lucas M Perin
1080 SW 46th Ave - Apt #108
33069 - Pompano Beach, FL
(954) 969-4961

A parte menos divertida foi que eu cheguei aqui no apartamento no meio de uma tempestade com ventos de 60 mph. Descobri também que o casaco de chuva que a subsidiária brasileira mandou fazer para a viagem de Atlanta encharca na chuva (ou seja, não funciona).

O ponto alto do dia foi que consegui usar o headset para conversar com a mamãe pelo Messenger. Foi muito bom - conseguimos conversar por mais de meia hora perfeitamente sem gastar telefone.

Amanhã, até que enfim, vou começar a trabalhar de verdade.

No comments: