Thursday, May 18, 2006

Pô Ilanah

Eu consegui que a empresa que eu e o Eric trabalhávamos o enviasse para um treinamento na Índia, em Mumbai.

Um outro amigo meu, o Alberto, dividiu o quarto com ele e reclamou que ele roncava.
Logo que o Eric voltou, nós nos encontramos, eu, o Rodrigo, a Ilanah (minha esposa) e o Eric.

Durante a conversa, pergunto para ele:
- Alguém já reclamou que você ronca? Me falaram isso.
- Pô, Ilanah! - ele diz.
- Eric? Por que a Ilanah falaria isso?
- Se não foi a Ilanah, só pode ter sido sua mãe!

Um cara mais esquentado que eu podia ter entendido tudo errado, mas aí eu percebi o mal entendido e disse:
- Não, Eric – me falaram que você ronca, você sabia?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .

Desde então, a Ilanah fica brava todas as vezes que ela faz qualquer coisa e eu lhe digo: “Pô, Ilanah!”

No comments: