Saturday, January 01, 2005

Começando 2005

No final das contas, fomos para Key West. Foi muito divertido - estava bem cheio, a rua apinhada de gente fazendo um Mardi Gras parecido com New Orleans. O Daniel e a Erica também aproveitaram para fazer as coisas de turista - ver a casa do Hemignway, a Milha Zero da US-1 (o Daniel filmou), o "Ponto Mais ao Sul dos EUA", o "Hotel mais ao Sul dos EUA", o "Carro Estacionado mais ao Sul do EUA"...

Na Duval St, que estava extremamente apinhada, muita gente jogava colares de contas ("beads") dos balcões para as meninas que levantassem a blusa. E, num lugar que paramos na frente - algo parecido com uma "casa de conveniência" - as meninas levantavam a blusa do balcão. Acho que o Daniel filmou.

Jantamos no Hard Rock Café de Key West (porções pequenas), tomamos um sorvete na Haagen Dasz (só aceita dinheiro) e acabamos passando o ano bem num bar chamado Bourbon Street, onde estava o prefeito. É um bar (bastante) alternativo onde desce uma drag queen dentro de um sapato vermelho imitando a maçã de New York.

Ainda não dominamos a filmadora do Daniel completamente - tão logo consigamos tirar sa fotos de lá eu prometo que publico.

No comments: